Assessment

Evalue profesionales de ventas y marketing con el mejor método del mercado.

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Evalue profesionales de ventas y marketing con el mejor método del mercado.

Reciba informes con fuerte respaldo científico para entender el potencial de profesionales de ventas y marketing.

Garantice datos sólidos para su toma de decisión.

Aplique y garantice una evaluación científica.
Utilice video-casos personalizados en las evaluaciones.
Entienda en profundidad el potencial de los profesionales evaluados.
Cuente con especialistas en ventas y marketing.

Etapas del assessment Foursales

Usted alinea el proyecto con nuestros especialistas.

Nosotros personalizamos los parámetros evaluativos para la necesidad específica del cliente.

Aplicación del test de perfil, lógica y motivadores sumado a un video-caso técnico (personalizado para cada ciliente).

Entrevista individual de profundización y toma de referencias profesionales.

Presentación final de los especialistas y entrega de los informes completos con diagnóstico (puntos fuertes y puntos de desarrollo) colectivo e individual por profesional.

Evalue el potencial de profesionales de ventas y marketing de forma científica.

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Algunos de los mas de 800 clientes

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Nuestros números

Nuestro números

icon-1-home-four-sales
859 %
de los clientes de assessment satisfechos.
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0
ejecutivos de ventas y marketing ya evaluados.
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572
horas de evaluación por profesional.

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Avalie o potencial e encaixe de profissionais de vendas e marketing de forma científica.

Evalue el potencial de profesionales de ventas y marketing de forma científica.

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A diferença principal é que tanto o DISC, MBTI quanto o Hogan são teste de perfil baseados em 1 doutrina, geralmente aplicados 100% online via formulário de perguntas e respostas, já nosso asssessment é composto de um conjunto de 6 ferramentas avaliativas conjugadas, dentre elas 4 testes. Algumas dessas etapas são remotas (teste DISC, teste Motivadores, teste de lógica e aplicação de vídeo-case) e outras ao vivo, a Entrevista customizada e referências 360 graus.

Utilizamos ao todo 6 ferramentas avaliativas conjugadas, que são altamente complementares para chegarmos nas conclusões e recomendações técnidas dos laudos: a. Teste de perfil DISC, b.Teste de Motivadores, c.Teste de lógica, d. Aplicação de vídeo-case, e. Entrevista customizada e f. Referências 360 graus.

Nossos assessments são usamos principalmente com duas finalidades: Avaliar o nível e tipo de aptidão de profissionais de vendas e marketing e comparar profissionais de vendas e marketing entre sí, ambos geralmente com o objetivo de decidir sobre contratações, promoções e demissões.

Nosso assessment utiliza um conjunto de ferramentas que foram selecionadas cuidadosamente e 100% com base na correlação estatística de cada ferramenta, ou seja, no nível de confiabilidade que cada ferramenta demonstrou ter em pesquisas de campo de entidades imparciais (universidades e entidades isentas de interesse no resultado da pesquisa). Isso nos fez concluir por utilizar sobre as 3 ferramentas que são as mais contundentes cientificamente para se avaliar potencial, que curiosamente são algumas das menos utilizadas nos demais assessments do mercado, quais sejam: teste de lógica, entrevistas semi-estrutradas e aplicação de cases.

Nosso laudos são customizados de acordo com o pacote de avaliação contratado e a finalidade do cliente com o mesmo, mas sempre incluem nossa estrutura avaliativa e seus resultados, tais como: Resultado no teste de lógica, perfil DISC, perfil de Motivadores, avaliação recebido no case em vídeo, avaliação em entrevista e referência transcrita.

Sim, todos os assessments oferecem junto o acompanhamento integral do consultor que aplicou e construiu o laudo de avaliação.

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