Garantice datos sólidos para su toma de decisión.
Usted alinea el proyecto con nuestros especialistas.
Nosotros personalizamos los parámetros evaluativos para la necesidad específica del cliente.
Aplicación del test de perfil, lógica y motivadores sumado a un video-caso técnico (personalizado para cada ciliente).
Entrevista individual de profundización y toma de referencias profesionales.
Presentación final de los especialistas y entrega de los informes completos con diagnóstico (puntos fuertes y puntos de desarrollo) colectivo e individual por profesional.
Evalue el potencial de profesionales de ventas y marketing de forma científica.
Hable con nuestros especialistas.
Avalie o potencial e encaixe de profissionais de vendas e marketing de forma científica.
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A diferença principal é que tanto o DISC, MBTI quanto o Hogan são teste de perfil baseados em 1 doutrina, geralmente aplicados 100% online via formulário de perguntas e respostas, já nosso asssessment é composto de um conjunto de 6 ferramentas avaliativas conjugadas, dentre elas 4 testes. Algumas dessas etapas são remotas (teste DISC, teste Motivadores, teste de lógica e aplicação de vídeo-case) e outras ao vivo, a Entrevista customizada e referências 360 graus.
Utilizamos ao todo 6 ferramentas avaliativas conjugadas, que são altamente complementares para chegarmos nas conclusões e recomendações técnidas dos laudos: a. Teste de perfil DISC, b.Teste de Motivadores, c.Teste de lógica, d. Aplicação de vídeo-case, e. Entrevista customizada e f. Referências 360 graus.
Nossos assessments são usamos principalmente com duas finalidades: Avaliar o nível e tipo de aptidão de profissionais de vendas e marketing e comparar profissionais de vendas e marketing entre sí, ambos geralmente com o objetivo de decidir sobre contratações, promoções e demissões.
Nosso assessment utiliza um conjunto de ferramentas que foram selecionadas cuidadosamente e 100% com base na correlação estatística de cada ferramenta, ou seja, no nível de confiabilidade que cada ferramenta demonstrou ter em pesquisas de campo de entidades imparciais (universidades e entidades isentas de interesse no resultado da pesquisa). Isso nos fez concluir por utilizar sobre as 3 ferramentas que são as mais contundentes cientificamente para se avaliar potencial, que curiosamente são algumas das menos utilizadas nos demais assessments do mercado, quais sejam: teste de lógica, entrevistas semi-estrutradas e aplicação de cases.
Nosso laudos são customizados de acordo com o pacote de avaliação contratado e a finalidade do cliente com o mesmo, mas sempre incluem nossa estrutura avaliativa e seus resultados, tais como: Resultado no teste de lógica, perfil DISC, perfil de Motivadores, avaliação recebido no case em vídeo, avaliação em entrevista e referência transcrita.
Sim, todos os assessments oferecem junto o acompanhamento integral do consultor que aplicou e construiu o laudo de avaliação.
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