Obtenga información privilegiada sobre su mercado.
Você alinha a vaga com nossos especialistas
Customizamos juntos os parametros avaliativos que serão adotados.
Aplicamos uma bateria de testes (Perfil, Lógica, Motivadores, Vídeo-case customizado).
Fazemos uma entrevista final para aprofundar e concluir sobre os resultados dos testes.
Você recebe um laudo altamente confiável para tomar sua decisão.
Utilice el mapeamiento para medir su nivel de salario y atractividad o como una herramienta de optimización de su proceso de reclutamiento y selección.
Converse con nuestros especialistas.
Avalie o potencial e encaixe de profissionais de vendas e marketing de forma científica.
Evalue el potencial de profesionales de ventas y marketing de forma científica.
A diferença principal é que tanto o DISC, MBTI quanto o Hogan são teste de perfil baseados em 1 doutrina, geralmente aplicados 100% online via formulário de perguntas e respostas, já nosso asssessment é composto de um conjunto de 6 ferramentas avaliativas conjugadas, dentre elas 4 testes. Algumas dessas etapas são remotas (teste DISC, teste Motivadores, teste de lógica e aplicação de vídeo-case) e outras ao vivo, a Entrevista customizada e referências 360 graus.
Utilizamos ao todo 6 ferramentas avaliativas conjugadas, que são altamente complementares para chegarmos nas conclusões e recomendações técnidas dos laudos: a. Teste de perfil DISC, b.Teste de Motivadores, c.Teste de lógica, d. Aplicação de vídeo-case, e. Entrevista customizada e f. Referências 360 graus.
Nossos assessments são usamos principalmente com duas finalidades: Avaliar o nível e tipo de aptidão de profissionais de vendas e marketing e comparar profissionais de vendas e marketing entre sí, ambos geralmente com o objetivo de decidir sobre contratações, promoções e demissões.
Nosso assessment utiliza um conjunto de ferramentas que foram selecionadas cuidadosamente e 100% com base na correlação estatística de cada ferramenta, ou seja, no nível de confiabilidade que cada ferramenta demonstrou ter em pesquisas de campo de entidades imparciais (universidades e entidades isentas de interesse no resultado da pesquisa). Isso nos fez concluir por utilizar sobre as 3 ferramentas que são as mais contundentes cientificamente para se avaliar potencial, que curiosamente são algumas das menos utilizadas nos demais assessments do mercado, quais sejam: teste de lógica, entrevistas semi-estrutradas e aplicação de cases.
Nosso laudos são customizados de acordo com o pacote de avaliação contratado e a finalidade do cliente com o mesmo, mas sempre incluem nossa estrutura avaliativa e seus resultados, tais como: Resultado no teste de lógica, perfil DISC, perfil de Motivadores, avaliação recebido no case em vídeo, avaliação em entrevista e referência transcrita.
Sim, todos os assessments oferecem junto o acompanhamento integral do consultor que aplicou e construiu o laudo de avaliação.
Reciba nuestra newsletter!
Foursales® fue la primera empresa de búsqueda de ejecutivos en América Latina especializada en ventas y marketing. Forma parte de The Foursales Company, un holding de empresas especializadas exclusivamente en solucionar problemas de RRHH relacionados con los departamentos comerciales y de marketing.
North A. Desk, USA
+1 (213) 817-9144
Latam Desk, Peru
+51 (1) 7050-896
Asian Desk, Japan
+81 (3) 6770-2658
European Desk, UK
+44 (20) 3936-2240
Por negocios
Para candidatos
©2022, Foursales S.A. CNPJ 19.192.090/0001-98 – Política de privacidade | Termos de uso
Mensagem enviada com sucesso!
Entre em contato