Market Mapping

Get access to information about the job market through experts research.

Market Mapping

Get access to information about the job market through experts research.

Discover the remuneration and availability of professionals in different regions or countries.

Get the inside information on your market.

Get online information of the project in real time through a unique market mapping tool.
Understand the average of salaries in different region and position through dynamic graphics.
Understand the availability or lack of professionals in different regions.
Understand the regions and positions with the lowest availability of genres.

Faça uma contratação em 5 passos simples

Você alinha a vaga com nossos especialistas

Customizamos juntos os parametros avaliativos que serão adotados.

Aplicamos uma bateria de testes (Perfil, Lógica, Motivadores, Vídeo-case customizado).

Fazemos uma entrevista final para aprofundar e concluir sobre os resultados dos testes.

Você recebe um laudo altamente confiável para tomar sua decisão.

Use market mapping to measure your salary level and attractiveness or as a tool to optimize your recruitment and selection process.

Talk to our experts.

Some of the +800 clients

Some of the +500 clients

Our numbers

Our numbers

icon-1-home-four-sales
+ 0
countries studied in different market mapping projects.
icon-1-home-four-sales
0 %
of projects delivered in the agreed deadline.
icon-1-home-four-sales
+ 0
clients helped with the market mapping service.

Conheça alguns de nossos consultores

Avalie o potencial e encaixe de profissionais de vendas e marketing de forma científica.

Evaluate the potential of sales and marketing professionals in a scientific way.

Questions? Check here.

A diferença principal é que tanto o DISC, MBTI quanto o Hogan são teste de perfil baseados em 1 doutrina, geralmente aplicados 100% online via formulário de perguntas e respostas, já nosso asssessment é composto de um conjunto de 6 ferramentas avaliativas conjugadas, dentre elas 4 testes. Algumas dessas etapas são remotas (teste DISC, teste Motivadores, teste de lógica e aplicação de vídeo-case) e outras ao vivo, a Entrevista customizada e referências 360 graus.

Utilizamos ao todo 6 ferramentas avaliativas conjugadas, que são altamente complementares para chegarmos nas conclusões e recomendações técnidas dos laudos: a. Teste de perfil DISC, b.Teste de Motivadores, c.Teste de lógica, d. Aplicação de vídeo-case, e. Entrevista customizada e f. Referências 360 graus.

Nossos assessments são usamos principalmente com duas finalidades: Avaliar o nível e tipo de aptidão de profissionais de vendas e marketing e comparar profissionais de vendas e marketing entre sí, ambos geralmente com o objetivo de decidir sobre contratações, promoções e demissões.

Nosso assessment utiliza um conjunto de ferramentas que foram selecionadas cuidadosamente e 100% com base na correlação estatística de cada ferramenta, ou seja, no nível de confiabilidade que cada ferramenta demonstrou ter em pesquisas de campo de entidades imparciais (universidades e entidades isentas de interesse no resultado da pesquisa). Isso nos fez concluir por utilizar sobre as 3 ferramentas que são as mais contundentes cientificamente para se avaliar potencial, que curiosamente são algumas das menos utilizadas nos demais assessments do mercado, quais sejam: teste de lógica, entrevistas semi-estrutradas e aplicação de cases.

Nosso laudos são customizados de acordo com o pacote de avaliação contratado e a finalidade do cliente com o mesmo, mas sempre incluem nossa estrutura avaliativa e seus resultados, tais como: Resultado no teste de lógica, perfil DISC, perfil de Motivadores, avaliação recebido no case em vídeo, avaliação em entrevista e referência transcrita.

Sim, todos os assessments oferecem junto o acompanhamento integral do consultor que aplicou e construiu o laudo de avaliação.

Sign our newsletter!

Mensagem enviada com sucesso! 

Entre em contato