Ensure solid data for your decision making.
You have an alignment meeting of the project with our experts.
We customize the evaluation parameters to the specific need of the client.
Profile test application, logic and motivators test added to a technical video-case (customized for each client).
Individual in-depth interview and professional references calls.
Specialists final presentation and delivery of reports with collective and individual diagnosis (strengths and development points).
Evaluate the potential of sales and marketing professionals in a scientific way.
Talk to our experts.
Avalie o potencial e encaixe de profissionais de vendas e marketing de forma científica.
Evaluate the potential of sales and marketing professionals in a scientific way.
A diferença principal é que tanto o DISC, MBTI quanto o Hogan são teste de perfil baseados em 1 doutrina, geralmente aplicados 100% online via formulário de perguntas e respostas, já nosso asssessment é composto de um conjunto de 6 ferramentas avaliativas conjugadas, dentre elas 4 testes. Algumas dessas etapas são remotas (teste DISC, teste Motivadores, teste de lógica e aplicação de vídeo-case) e outras ao vivo, a Entrevista customizada e referências 360 graus.
Utilizamos ao todo 6 ferramentas avaliativas conjugadas, que são altamente complementares para chegarmos nas conclusões e recomendações técnidas dos laudos: a. Teste de perfil DISC, b.Teste de Motivadores, c.Teste de lógica, d. Aplicação de vídeo-case, e. Entrevista customizada e f. Referências 360 graus.
Nossos assessments são usamos principalmente com duas finalidades: Avaliar o nível e tipo de aptidão de profissionais de vendas e marketing e comparar profissionais de vendas e marketing entre sí, ambos geralmente com o objetivo de decidir sobre contratações, promoções e demissões.
Nosso assessment utiliza um conjunto de ferramentas que foram selecionadas cuidadosamente e 100% com base na correlação estatística de cada ferramenta, ou seja, no nível de confiabilidade que cada ferramenta demonstrou ter em pesquisas de campo de entidades imparciais (universidades e entidades isentas de interesse no resultado da pesquisa). Isso nos fez concluir por utilizar sobre as 3 ferramentas que são as mais contundentes cientificamente para se avaliar potencial, que curiosamente são algumas das menos utilizadas nos demais assessments do mercado, quais sejam: teste de lógica, entrevistas semi-estrutradas e aplicação de cases.
Nosso laudos são customizados de acordo com o pacote de avaliação contratado e a finalidade do cliente com o mesmo, mas sempre incluem nossa estrutura avaliativa e seus resultados, tais como: Resultado no teste de lógica, perfil DISC, perfil de Motivadores, avaliação recebido no case em vídeo, avaliação em entrevista e referência transcrita.
Sim, todos os assessments oferecem junto o acompanhamento integral do consultor que aplicou e construiu o laudo de avaliação.
Sign our newsletter!
Foursales® was the first executive search company in Latin America specialized in sales and marketing. It is part of The Foursales Company, a holding of companies specialized exclusively in solving HR problems related to the sales and marketing departments.
North A. Desk, USA
+1 (11) 4680-3603
Latam Desk, Peru
+51 (1) 7050-896
Asian Desk, Japan
+81 (3) 6770-2658
European Desk, UK
+44 (20) 3936-2240
For Companies
For Candidates
Contact
©2022, Foursales S.A. CNPJ 19.192.090/0001-98 – Privacy Policy | Terms of use
Mensagem enviada com sucesso!
Entre em contato