Get the inside information on your market.
Você alinha a vaga com nossos especialistas
Customizamos juntos os parametros avaliativos que serão adotados.
Aplicamos uma bateria de testes (Perfil, Lógica, Motivadores, Vídeo-case customizado).
Fazemos uma entrevista final para aprofundar e concluir sobre os resultados dos testes.
Você recebe um laudo altamente confiável para tomar sua decisão.
Use market mapping to measure your salary level and attractiveness or as a tool to optimize your recruitment and selection process.
Talk to our experts.
Avalie o potencial e encaixe de profissionais de vendas e marketing de forma científica.
Evaluate the potential of sales and marketing professionals in a scientific way.
A diferença principal é que tanto o DISC, MBTI quanto o Hogan são teste de perfil baseados em 1 doutrina, geralmente aplicados 100% online via formulário de perguntas e respostas, já nosso asssessment é composto de um conjunto de 6 ferramentas avaliativas conjugadas, dentre elas 4 testes. Algumas dessas etapas são remotas (teste DISC, teste Motivadores, teste de lógica e aplicação de vídeo-case) e outras ao vivo, a Entrevista customizada e referências 360 graus.
Utilizamos ao todo 6 ferramentas avaliativas conjugadas, que são altamente complementares para chegarmos nas conclusões e recomendações técnidas dos laudos: a. Teste de perfil DISC, b.Teste de Motivadores, c.Teste de lógica, d. Aplicação de vídeo-case, e. Entrevista customizada e f. Referências 360 graus.
Nossos assessments são usamos principalmente com duas finalidades: Avaliar o nível e tipo de aptidão de profissionais de vendas e marketing e comparar profissionais de vendas e marketing entre sí, ambos geralmente com o objetivo de decidir sobre contratações, promoções e demissões.
Nosso assessment utiliza um conjunto de ferramentas que foram selecionadas cuidadosamente e 100% com base na correlação estatística de cada ferramenta, ou seja, no nível de confiabilidade que cada ferramenta demonstrou ter em pesquisas de campo de entidades imparciais (universidades e entidades isentas de interesse no resultado da pesquisa). Isso nos fez concluir por utilizar sobre as 3 ferramentas que são as mais contundentes cientificamente para se avaliar potencial, que curiosamente são algumas das menos utilizadas nos demais assessments do mercado, quais sejam: teste de lógica, entrevistas semi-estrutradas e aplicação de cases.
Nosso laudos são customizados de acordo com o pacote de avaliação contratado e a finalidade do cliente com o mesmo, mas sempre incluem nossa estrutura avaliativa e seus resultados, tais como: Resultado no teste de lógica, perfil DISC, perfil de Motivadores, avaliação recebido no case em vídeo, avaliação em entrevista e referência transcrita.
Sim, todos os assessments oferecem junto o acompanhamento integral do consultor que aplicou e construiu o laudo de avaliação.
Sign our newsletter!
Foursales® was the first executive search company in Latin America specialized in sales and marketing. It is part of The Foursales Company, a holding of companies specialized exclusively in solving HR problems related to the sales and marketing departments.
North A. Desk, USA
+1 (11) 4680-3603
Latam Desk, Peru
+51 (1) 7050-896
Asian Desk, Japan
+81 (3) 6770-2658
European Desk, UK
+44 (20) 3936-2240
For Companies
For Candidates
Contact
©2022, Foursales S.A. CNPJ 19.192.090/0001-98 – Privacy Policy | Terms of use
Mensagem enviada com sucesso!
Entre em contato